Selena Gomez surpreende com mudança total de look: ‘Parece outra’

PUBLICIDADE

Selena Gomez está vivendo uma nova fase de sua vida. A bonita cantora e atriz americana, de 27 anos de idade, está novamente mostrando trabalho e o sucesso está mais que garantido. A beldade já apresentou duas novas canções, ‘Lose You To Love Me’ e ‘Look At Her Now‘, e anunciou para seus fãs que seu novo álbum sai em janeiro e vai se chamar ‘Rare‘. Os fãs não poderiam estar mais felizes com toda essa nova vida da cantora, empenhada em mostrar uma nova versão sua, após ela ter finalmente colocado seu relacionamento amoroso com Justin Bieber para trás das costas.

Selena Gomez mudou novamente seu cabelo

Porém, Selena não renovou somente sua música. Seu som está diferente, ela parece mais madura e sem medo de colocar em palavras todos seus sentimentos e tudo que ela sofreu em seu passado, para chegar onde ela está agora. Porém, música nova trouxe também um visual renovado e a beldade apareceu agora de novo look.

Selena Gomez estreou nova franja e cabelo mais comprido. Ela chegou recentemente em Londres, de cabelo novo, solto com ondas caindo por seus ombros, e com as pontas com uma cor mais clara, um marrom mais claro que na raíz de seu cabelo.

Visual repetido de Selena Gomez

Desde 2016 que Selena não usava essa franja, cobrindo sua testa. Então, esse visual já não é novo e acaba emocionando seus fãs, por verem ela regressar em seu passado, para bons momentos que ela viveu. Além do cabelo, Selena Gomez também reapareceu em sua melhor forma.

Ela usou uma roupa bem elegante, maquiagem cuidada e óculo de sol, alegrando muito seus fãs. Tem vezes que a bonita cantora parece descurar um pouco sua imagem e isso acaba preocupando um pouco mais, uma vez que ela já sofreu problemas de depressão em seu passado recente. Então, muitas vezes seus fãs temem que ela recaia.

Porém, olhando para ela agora, parece claro para todos que Selena Gomez está novamente em uma fase muito boa e com razões para sorrir, certamente. Esse novo look pode realmente significar uma virada em sua vida, como suas novas canções sugerem. Justin Bieber parece ter ficado definitivamente para trás e Selena está mais que preparada para seguir em frente.