Conheça 8 famosos que nasceram em uma sexta-feira 13

PUBLICIDADE

A última sexta-feira 13 do ano chegou em dezembro e muita gente remete essa data a má sorte, acreditando que se trata de um dia de muito azar e propicio para a execução de vários tipos de trabalhos de amarração espiritual.

Seja qual for a religião ou crença das pessoas, tem muita gente que nasceu nesse dia e nem por isso é uma pessoa com azar na vida. Muitos deles são famosos conhecidos de todos os brasileiros.

Conheça agora quem são esses 8 famosos que nasceram em uma sexta-feira 13.

Alexandre Nero – 13/02/1970

O ator da TV Globo nasceu em uma sexta-feira 13 e hoje é um dos mais respeitados na teledramaturgia brasileira. Atualmente o curitibano está escalado para a novela Nos Tempos do Imperador, que entrará na grade de programação da Globo em 2020.

Fábio Lago – 13/03/1970

O ator que ganhou bastante destaque como Nick, de O Outro Lado do Paraíso, fez uma participação na novela Amor de Mãe recentemente. Também integrou o elenco do filme Vai Que Cola 2 – O Começo, em 2019.

Ashley e Mary-Kate Olsen – 13/06/1986

As gêmeas que ganharam fama mundial com as séries Dose Dupla e Três é demais, fazendo vários filmes juntas posteriormente, são super bem-sucedidas. Decidiram abandonar a carreira de atriz e ambas são estilistas nos Estados Unidos, participando de eventos badalados do mundo da moda.

João Gordo – 13/03/1964

O apresentador de TV tem um vasto currículo de programas que apresentou no SBT, MTV, Record TV e Canal Brasil. Atualmente ele se dedica aos shows de rock de sua banda. No começo do ano teve um problema de saúde e precisou ficar internado.

Thais Fersoza – 13/04/1984

A atriz e esposa do cantor Michel Teló também nasceu no temido dia. A última novela de Thaís foi Escrava Mãe, de 2016, mas ela já havia feito várias outras produções. Atualmente é apresentadora do Shoptime.

Zé do Caixão – 13/03/1936

O cineasta de 83 anos não só nasceu em uma sexta-feira 13, como é apaixonado por filmes de terror. Ele já produziu mais de 40 filmes, sendo a maior parte deles de terror, mas também já fez faroeste e dramas. Zé já trabalhou como ator em seus filmes.

Luiz Gonzaga – 13/12/1912

O rei do baião foi um dos maiores ícones da música nordestina, sendo respeitado em todo o país. Nascer na data considerada de azar, não o impediu de ser um músico bem-sucedido e até hoje influenciador de novos talentos do forró pé de serra.