Claudia Leitte abandona coletiva do The Voice Kids, após ser avisada sobre morte de amigo

PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte recebeu uma notícia muito triste nesta quinta-feira (12). Enquanto concedia entrevista coletiva para falar sobre a nova temporada do The Voice Kids, ela foi informado que um amigo havia morrido.

Trata-se do músico Nivaldo Cerqueira, um parceiro antigo de Claudia Leitte. Ao receber a notícia, ela ficou muito abalada e deixou a entrevista coletiva com os olhos marejados.

Educadamente, Claudia Leitte pediu licença a todos e foi embora. Pelas redes sociais, ela homenageou o amigo.

Claudia Leitte lamenta morte de músico

A morte de Nivaldo Cerqueira mexe com Claudia Leitte. Pelo Instagram, ela prestou a última homenagem ao amigo. No texto, ela escreve que teve a honra de ter tocado a vida toda com ele.

A cantora diz ainda que tem a honra de chamar Nivaldo de amigo. “Eu te amo”, escreveu.

Claudia explicou que todo dia o amigo lhe mandava mensagens dizendo que Jesus Cristo é o Senhor. Ela explicou que os dois se falaram ontem e não quer acreditar na morte. “Prefiro pensar que você tá no cinema”, postou a cantora, incrédula com a morte.

Claudia Leitte posta vídeo de amigo

Na postagem do Instagram, Claudia Leitte publicou um vídeo do músico tocando saxofone. Ele enviou esse vídeo para ela na virada do ano. “Essa eu fiz pra você Claudia”, diz Nivaldo, antes de começar a tocar o saxofone.

O vídeo conta com mais de 50 mil visualizações e muitos internautas tem deixado mensagem para Claudia Leitte.  “Que tristeza, Claudia! Ele lhe acompanhou por tantos momentos. Quem é seu fã desde o Babado sente essa perda também”, postou um seguidor.