Rebeca revela ‘estar grávida’ de global e irmã entrega seu envolvimento com Henri Castelli

PUBLICIDADE

Neste domingo (23), a filha número 5 do apresentador Silvio Santos causou com sua participação no programa da apresentadora Eliana exibido na emissora de seu pai.

A loira, que faz aniversário no dia 23 de dezembro, comemorou a data ao lado da apresentadora que lhe surpreendeu com um bolo durante a entrevista reveladora. 

Porém, o ponto auge do programa foi quando a filha de Silvio Santos foi entregue pela própria irmã ao tentar fazer uma brincadeira com ela. Tudo começou quando Eliana pediu para que Rebeca fizesse a tradicional brincadeira de seu quadro de entrevistas, o trote. Ao ligar para Daniela outra herdeira do dono do SBT ela resolveu tocar em uma polêmica. 

Rebeca disse para a irmã que não sabia o que fazer, pois estava grávida do ator global Henri Castelli, no qual foi especulado pela mídia que os dois estariam vivendo um affair. Vale lembrar que tudo começou durante a participação do artista no Teleton deste ano, em que Patricia e Eliana tentaram juntar os dois alegando que eles estariam solteiro. 

Daniela entrega affair da irmã com global


Daniela
ficou sem acreditar no que sua irmã havia acabado de lhe contar, mas Rebeca insistiu, e questionou o fato de a empresária não acreditar em suas palavras. Foi nesta hora que a moça disparou: “Você não saiu com ele DE NOVO??” A apresentadora do Roda Roda ficou visivelmente constrangida e caiu na gargalhada ao lado de Eliana e Thiago Barnabé humorista que estava disfarçado com sua personagem Narcisa. 

Humorista cita programa de Sônia Abrão como referência de fofoca

Logo em seguida o humorista brincou dizendo que no outro dia essa seria ‘a fofoca do ano’ no programa de Sônia Abrão. Após a revelação de Daniela, a ligação foi prontamente encerrada.