‘Ambiente é tóxico’, relata finalista de A Fazenda

PUBLICIDADE

Depois de protagonizar climões e brigas durante a festa final de A Fazenda, festa essa que antecede o dia de descobrir o campeão, Tati Dias se pronunciou através de sua conta do Instagram.

De acordo com o site da UOL, sua postagem refere-se aos seus valores morais e que os tenta transmitir para as pessoas, bem como os seus sentimentos de ciúme pelo namorado, Guilherme Leão.

Em sua postagem, Tati mencionou os ocorridos durante a festa, e iniciou falando sobre sua conversa com a finalista Hariany. Durante a festa, a ex-peoa expressou sua indignação com a finalista por ter se juntado com a Bifão (inimiga da chef de cozinha). Depois, para finalizar, ela disse que Hariany está em um relacionamento abusivo com Lucas.

Ao expressar essa situação pela internet, Tati explicou que seus valores morais são de sempre falar a verdade, doa a quem doer. E que, por conta disso, ela se diz atacada por Hariany depois de ter comentado sobre o relacionamento da finalista com Lucas.

Para Tati Dias, Hariany está em um relacionamento abusivo em que o peão Lucas está sempre tentando interferir na vida da finalista, bem como a faz sentir-se culpada.

Prosseguindo em sua postagem, a chef de cozinha diz eu sobre o seu desentendimento com Guilherme é algo que acontece em qualquer relacionamento. Além disso, ela explica que é humana e tem sentimentos sobre as situações onde se sente ameaçada.

Tati continuou afirmando que ao final da noite, ela e o namorado dormiram juntos e que já se entenderam do ocorrido. Ela ressalta que o relacionamento não precisa ser exposto.

Afirmando que tenha errado bastante durante a festa final de A Fazenda, que terá o término da edição ainda hoje, Tati conclui “Para mim aquele ambiente da Fazenda é muito toxico, muito difícil, muito pesado”.