Horóscopo do Dia: fique por dentro das previsões do amor de todos os signos (13)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, sexta-feira (13/12). Boa sorte!

Áries: a Lua estará favorecendo o pensamento a fim de ter clareza e sabedoria na hora de falar alguma coisa. Período bom para aqueles que trabalham no setor da saúde. Compartilhe o que você quer e precisa com seu amor. Período excelente para o prazer na cama.

Touro: período de renovação no trabalho e poderá mudar de atividade ou empresa. A fim de ser reconhecida(o), necessita demonstrar o que realizou de bom. Irá ganhar seu coração aquele que tiver boa lábia.

Gêmeos: experimente dar celeridade ao seu trabalho e acabar com as pendências da semana. Procure não gastar com coisas supérfluas, Poderá desejar que seu(sua) amado(a) seja como você, porém lembre-se que somos todos diferentes, respeite o que vocês têm de diferente.

Câncer: escute seu sexto-sentido, pode vir a descobrir uma qualidade nova. A Lua dá impulsos para fazer contato com os amigos, e irá receber várias convites para celebrações. Namoro que iniciar neste momento poderá ter firmeza rápido.

Leão: seu dia-a-dia no emprego poderá estar com muita agitação no dia de hoje. Fique calma(o) e respire. Seu(sua) amado(a) parece estar te compreendendo, e poderá até mesmo te dar uma ajuda em suas atividades.

Virgem: escute que o seu corpo pede para relaxar. Aproveite a família para renovar as vibrações. Irá passar por essa turbulência, porém não abuse. Um diálogo desinteressado poderá acabar evoluindo para namoro.

Libra: quando o desejo e o destino se unem, você nota que nada é em vão. E esse período pode ser neste momento. Seja ousada(o) no trabalho com novas ideias. Poderá acontecer paquera com uma pessoa do seu trabalho.

Escorpião: não cobre demais de você mesma(o), uma vez que seu corpo também necessita descansar. Sua memória está muito boa, sendo favorável para estudar. Peça colo e seja grata a seu(sua) parceiro(a) por acreditar em você e dar valor as suas conquistas.

Sagitário: o desejo pelo aprendizado irá expandir seus horizontes e poderá te auxiliar no emprego. Relacionamentos com firmeza poderão se renovar e a vontade será reativada com um pouco de fantasia e surpresas românticas.

Capricórnio: período favorável para dar uma alavancada nos seus planejamentos que dão benefícios para a comunidade. A sugestão é, somente divulgue aquilo que já está feito. Não se assuste caso haja mais de uma pessoa a fim de você.

Aquário: a pressão por soluções no emprego poderá ser indireta, porém você terá aptidão e com bastante iniciativa para fazer aquilo que te pedem. Provavelmente a paquera ficará para depois neste período.

Peixes: antes de ter um cuidado com os amigos, procure cuidar do que te interessa também. Seja cuidadosa(o) com sua distração, revise tudo aquilo que for fazer. Alguma pessoa diferente de você, porém interessante irá chamar sua atenção.

Namastê.