in

A Escrava Isaura (RecordTV): Condessa de Campos abriga Isaura, que foge de Leôncio

RecordTV
Publicidade

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na RecordTV, Isaura (Bianca Rinaldi) fugirá da fazenda de Leôncio (Leopoldo Pacheco), se abrigando na casa da Condessa de Campos (Mayara Magri).

Isaura está chegando em seu limite. Com muito medo do que Leôncio possa fazer com ela, a escrava resolverá fugir para não continuar correndo risco. Após conseguir sair da fazenda, Isaura pedirá abrigo para Condessa de Campos.

Ao saber pela boca de Rosa (Patrícia França), inimiga número um de Isaura, que a escrava estaria hospedada na casa da Condessa de Campos, Leôncio, que estará muito revoltado, pegará seu cavalo e cavalgará até o local.

Publicidade
Publicidade

Leôncio pede ajuda ao policial

Ao chegar no local, Leôncio se deparará com um policial, que questionará o fato dele estar na porta da casa da Condessa de Campos. Sem nem perder tempo, Leôncio falará que sua escrava está se escondendo na casa da Condessa, mas ele não pretende deixar que ela fique lá por muito temo.

Em seguida, Leôncio exige que o policial tome as providências, pois não pretende deixar que sua escrava fique na casa da Condessa: “Eu quero a minha escrava de volta na minha fazenda quanto antes, por favor”.

Leôncio não acredita que terá ajuda do policial

Mesmo com a promessa do policial, Leôncio fica revoltado, pois não tem certeza de que ele irá fazer alguma coisa para forçar Isaura a voltar para sua fazenda. A paixão que o fazendeiro tem por Isaura é tão grande, que chega a cegá-lo.

A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. A Escrava Isaura é exibida de segunda a sexta, por volta das 15h, após o Balanço Geral.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Horóscopo do Dia: fique por dentro das previsões do amor de todos os signos (13)

Caminhos do Coração (RecordTV): Marcelo lembra do passado, após terrível dor de cabeça