Caminhos do Coração (RecordTV): Marcelo lembra do passado, após terrível dor de cabeça

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na RecordTV, Marcelo (Leonardo Medeiros) sentirá fortes dores de cabeça, que lhe fará recuperar lembranças do passado.

O chip do esquecimento colocado em Marcelo começará a provocar algumas sensações no policial, que ficará muito confuso. Desde que Dra. Júlia (Ítala Nandi) colou o objeto na cabeça de Marcelo, ele não consegue lembrar de nada.

Marcelo, no entanto, começará a sofrer as consequências que o chip pode provocar em sua memória. Querendo relembrar tudo que aconteceu no seu passado, o policial começará a travar uma batalha contra sua própria mente.

Marcelo se lembra do passado

Utilizando o nome de Gabriel, pois não consegue mais se lembrar de sua verdadeira identidade, Marcelo sentirá fortes dores de cabeça. Em seguida, ele começa a lembrar de tudo que lhe aconteceu até chegar ali, incluindo os mutantes da ilha malfadada.

Reclamando com Dr. Júlia, Marcelo dirá: “Minha cabeça! Minha cabeça dói! Parece que eu tenho um corpo estranho dentro dela!”. Dr, Júlia tenta acalmá-lo, mas não consegue, pois o rapaz já estará entendendo o que está se passando com ele.

Marcelo desmaia

Júlia, confirmando a conclusão de Marcelo, diz que ele deverá pensar no que ela quiser, pois ela está no controle da situação. Enquanto isso, o policial continuará se contorcendo de dor. Em seguida, ele cai no chão e desmaia.

Júlia volta a acamá-lo, querendo que ele passe de Marcelo para Gabriel. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45.