in

O Rico e Lázaro (RecordTV): após salvar Kassaia, Asher é recompensado por Nabucodonosor

RecordTV
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na RecordTV, Nabucodonosor (Heitor Martinez) dá pêmio para Asher (Dudu Azevedo) depois de saber que ele salvou Kassaia (Pérola Faria).

Asher sempre provou ter um caráter íntegro e honesto, por conta disso, sempre atraiu muita inveja e preconceito das pessoas que lhe cercam, porém, o escravo começará a colher os frutos de sua persistência.

Após salvar a vida de Kassaia, filha do rei, Asher terá uma recompensa arrasadora. Assim que a estátua de Marduk é inaugurada, Arioque (Felipe Cardoso) chega para conversar com o escravo, levando-o até o Nabucodonosor.

Publicidade
Publicidade

Asher pede para ser livre, mas Nabucodonosor rejeita

A princípio, Nabucodonosor comunica que quer recompensar o escravo por ter socorrido sua filha, mas não sabe o que dar para ele. Depois de uma breve hesitação, Asher pedirá que ele lhe dê sua liberdade.

Acreditando que o escravo não esteja preparado para enfrentar a sociedade, Nabucodonosor rejeita o pedido dele: “Sinto muito. Acho que não está pronto para a liberdade. Talvez quando simpatizar mais com os babilônicos e perder a vontade de matar o meu chefe da guarda real”.

Amitis sugere prêmio de Asher

Insistindo, Nabucodonosor quer saber o que ele mais sabe fazer, além de lutar. Asher relata tudo que fazia em sua terra. Sabendo que o escravo sabe cultivar flores, Amitis (Adriana Garambone) sugere que ele tome conta de seu jardim, assim terá uma boa recompensa.

Nabucodonosor e Beroso (Cássio Scapin) concordam com a ideia de Amitis, que consegue tirar Asher dá escravidão nas obras.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Caminhos do Coração (RecordTV): Marcelo lembra do passado, após terrível dor de cabeça

Malhação (Globo): Leila surpreende Filipe com pedido, após extorquir dinheiro de Rui