Malhação (Globo): Leila surpreende Filipe com pedido, após extorquir dinheiro de Rui

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Leila (Jade Cardozo) pede para Filipe (Pedro Novaes) lhe dá uma chance, após arrancar grana de Rui (Rômulo Arantes Neto).

Desde que chegou para trabalhar como estagiária de (Rosanne Mulholland), Leila tem feito de tudo para se tornar mais próxima de Filipe, por quem está completamente apaixonada.

Mesmo gostando do rapaz, Leila não perdeu a oportunidade oferecida por Rui, se aliando ao ex de sua rival, no intuito de minar a relação dela com o filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes).

Leila arranca mais dinheiro de Rui

Não querendo esperar mais para ter o rapaz ao seu lado, Leila decide jogar alto, pedindo que ele lhe dê uma chance, pois ela quer muito fazer dar certo. Tudo começa com Leila indo ao bar de Rui, querendo mais dinheiro para continuar ajudando o produtor cultural.

Sem se deixar intimidar pelas ameaças de Leila, Rui dirá: “Não é tão fácil assim acabar comigo. E olha que já teve gente graúda tentando. Mas sabe que eu fico até feliz da gente ter ficado amigos”. Leila diz que ele poderia muito bem liberar um agradinho para ela.

Mesmo contra, o produtor dá o dinheiro que ela está pedindo. Após o encontro com Rui, Leila vai direto para a faculdade de Filipe, onde esculta o rapaz falar da briga que teve com sua ex-namorada, lamentando-se por tudo que vem acontecendo.

Leila se joga para cima de Filipe

Fazendo-se de compreensiva, Leila dirá que quer ter uma chance com o rapaz, querendo que ele seja seu namorado, esquecendo tudo viveu até agora. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.