Éramos Seis (Globo): Zeca é enganado por Neves, que planeja lhe dar um golpe

PUBLICIDADE

Fingindo ser um empresário bem-sucedido, Neves (Breno Nina) planeja dar o golpe em Zeca (Eduardo Sterblich), nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo.

Retornando para a cidade em um carrão, Neves fingirá para o amigo que está montado na grana, porém, tudo não passará de uma mentira. Querendo se livrar de Emília (Susana Vieira), que sempre fez questão de lhe humilhar, Zeca abará cedendo a ideia do amigo.

Neves, que se passará por um rico empresário, alegando ter três padarias, pedirá para o amigo juntar-se a ele em uma nova empreitada. Neves quer que Zeca seja seu sócio na filial que pretende abrir em Itapetininga.

Zeca pega caxumba

Com os olhos brilhando, Zeca não pensará duas vezes, decidindo investir na nova ideia do amigo, porém, sua sogra não gostará nada, pois terá certeza de que o rapaz não está dizendo a verdade para Zeca, crendo que seu genro esteja sendo enganado.

Posteriormente, Zeca acaba contraindo caxumba, o que impossibilita-o de ir ao cartório para assinar os papéis da sociedade, no entanto, Neves resolve ir à casa do amigo, mas Olga (Maria Eduarda de Carvalho) impede que ele entre no local.

Neves garante que conseguirá dinheiro de Zeca

Conversando com sua esposa, Neves mostrará que está preocupado, mas promete dar um jeito na situação, pois eles precisam do dinheiro de Zeca para conseguir abrir a padaria que tanto querem. A cena está prevista para ir ao ar no dia 19 de dezembro.

Na tela da Globo, Éramos Seis, atual novela das seis, vai ao ar se segunda a sábado, por volta das 18h30.