Resumo Selva de Pedra (Viva) 14/12: Cristiano cai em cilada de Neves, que lhe agride

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, neste sábado, 14 de dezembro, no Viva, Neves prepara cilada para Cristiano, que acaba agredido por ele.

Ainda neste capítulo, Cristiano não consegue associar o nome de Neves ao pai de Gastão. Momentos depois, o empresário começa a enxergar a verdade, temendo que o homem tenha ido ao local para incriminá-lo de algo que ele não tem responsabilidade.

Com muito medo, Cristiano alerta sua mãe e seu pai, pedindo que eles não contem nada na frente de Neves, pois ele não pode nem sonhar o que aconteceu no dia da morte de Gastão, querendo que o passado permaneça em Duas Barras.

Diva conta a verdade para Cristiano

Enquanto isso, Diva procura Cristiano para revelar que contou tudo sobre o crime para Miro, que lhe pressionou para saber da verdade. Com essa informação nas mãos, Cristiano tem certeza de que Neves é pai de Gastão.

Querendo fazer justiça com suas próprias mãos, Neves arquiteta um plano para matar Cristiano. O homem planeja tirar a vida dele, no dia do show de Fanny, assim ninguém desconfiará de nada, pensando ter sido um crime comum.

Cristiano cai em cilada de Neves

Conforme planejado, Neves fica atento aos movimentos de Cristiano, esperando o melhor momento para atacar o empresário. Assim que Cristiano resolve ir ao banheiro, Neves sai em disparada, querendo chegar ao local primeiro.

Entrando no banheiro sem seu guarda costa, Cristiano acaba ficando a mercê de Neves, que sem perder tempo, atinge o empresário com uma coronhada. Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, depois da reprise de O Clone.