Resumo novela Bom Sucesso da semana de 16 a 21: tudo que acontece nos próximos capítulos

PUBLICIDADE

A semana começa quente na novela Bom Sucesso, no capítulo de segunda-feira (16), Paloma ficará chocada com a atitude do ex-marido. Marcos tenta tranquilizar a namorada, garantindo que dará um jeito de conseguir o dinheiro. Gláucia e Vera preparam um plano para que Nana possa almoçar com Mário. Elias diz a Tadeu que dará a ele parte do dinheiro que receberá de Paloma. Nana coloca Mario contra a parede para saber se ficarão juntos.

Na terça-feira (17), Elias avisa que só fará a doação de sangue quando receber todo dinheiro. Gabriela termina o romance com Patrick e diz que ama Vicente. Alberto afirma que pagará Elias para o sujeito doar o sangue. Silvana finge que engravidou de Mário para não perder o editor para Nana. Elias diz à costureira que deseja dormir com ela.

No capítulo de quarta-feira (18), em Bom Sucesso, Paloma não aceita ficar com o ex. Alice e Waguinho vão para a casa de Paloma, no intuito de ajudá-la a ficar livre de Elias. Alice declara seu amor por Waguinho. Thaíssa faz uma varredura nas imagens das câmeras de segurança onde Gabriela se feriu. Marcos começa a investigar a vida de Elias e vai até a casa dele. Rosemary vai atrás do marido e dá uma dura nele.

Na quinta-feira (19), padre Paulo dá uma bronca em Elias por ele cobrar pela doação de sangue para a filha. Ramon começa a desconfiar do ex de Paloma. Paloma discute com o namorado por ele ter revelado ao padre sobre a atitude do pai de Gabriela. Mauri revela a Alberto que o caso de Gabriela é gravíssimo.

Marcos quer prender Elias, em Bom Sucesso

Na sexta-feira (20), Marcos conta a Ramon toda a verdade sobre Elias. O filho de Alberto conversa com Machado e revela que pretende dar um jeito de Elias ser preso. A assistente social chega à conclusão que o casamento de Toshi e Léo é verdadeiro. Marcos finge que está com ciúmes de Elias e Paloma, para que Rosemary fique furiosa com o marido.

E no capítulo de sábado (21), Marcos conseguirá uma prova de que Elias é criminoso. Machado diz a Alberto que conseguiu abrir o inquérito que poderá provar a participação do ex de Paloma em um assalto. Rosemary dá uma bronca em Elias, na casa de Paloma. Nana revela ao pai que Diogo não foi a audiência do divórcio. No dia em que o dinheiro deverá ser entregue a Elias, Alberto acaba esquecendo tudo novamente.