Meu Coração é Teu (SBT): Isabela tem sua lua de mel com Fernando encerrada às pressas

PUBLICIDADE

Isabela (Mayrín Villanueva) terá sua lua de mel terminada mais cedo do que imagina, pois Fernando (Jorge Salinas) será obrigado a voltar para casa, nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, exibida no SBT.

Isabela sempre sonhou em casar com Fernando, porém, a megera se enganou, pois pensou que viveria um conto de fadas. Ao contrário do que ela imagina, a família de seu marido vive cheia de problemas e acontecimentos estarrecedores.

Tudo isso, fará com que ela pague pela ideia de forçar um casamento com o empresário. Tudo começa quando Ana (Sílvia Navarro) recebe um telefonema da escola dos meninos. Durante o contato, a diretora informa que Sebastião (Emílio Osório) foi reprovado em cinco matérias.

Ana entra em contato com Fernando

Preocupada com a situação do garoto, Ana resolve entrar em contato com Fernando, explicando o que está acontecendo. Mesmo sabendo que o empresário está em lua de mel, Ana entra em contato com ele, relatando tudo sobre o filho.

O irmão de Diego, no entanto, não consegue acreditar, pedindo para conversar com seu herdeiro. Ao ter a confirmação de que Sebastião realmente está com problemas nas matérias, Fernando toma importante decisão.

Fernando toma importante decisão

O empresário resolve adiar a comemoração de sua lua de mel, retornando para casa, pois quer ajudar o filho. Isabela não gosta nada da situação, pois esperava que eles fossem curtir o máximo que pudessem.

A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois do programa Casos de Família.