Abismo de Paixão (SBT): Carmem é acusada por padre Lupe pela morte de Augusto

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, nas próximas emoções que estão por vir, no SBT, padre Lupe (René Casados) acusará Carmem (Sabine Moussier) de ter matado Augusto (Alejandro Camacho).

Pensando que estaria livre, após acabar com a vida de seu esposo, Carmem verá que não pode escapar tão fácil, pois será abertamente acusada pelo padre de assassinar o próprio marido. Ao chegar em casa, Carmem dará de cara com o sacerdote.

Sem nem pensar duas vezes, Lupe diz que foi até o local para falar sobre a morte de Augusto, crendo que ela tenha mais para falar do que todos imaginam. O religioso diz que o fazendeiro foi assassinado, mas a megera desconversa.

Carmem tenta despistar Lupe

Fazendo-se de desentendida, Carmem questiona para saber quem seria capaz de fazer uma coisa dessas, afinal, todos gostavam do pai de sua sobrinha. Direto, o padre acusa a tia de Elisa (Angelique Boyer) de ser a responsável pela morte de Augusto.

Lupe diz: “Alguém que se sentiu encurralado! Ameaçado! Alguém como você! E que Deus me perdoe por isso, Carmem… Mas tenho quase certeza que quem matou o Augusto foi você!”. Dolores (Eugenia Cauduro), que estará ouvindo a conversa dos dois, pedirá uma explicação.

Carmem afirma ter ficado na casa de Betânia

A empregada revela que a patroa estava no local na noite do assassinato, querendo entender o motivo dela não ter escutado nada. Carmem, no entanto, nega, afirmando que passou a noite toda na casa de Betânia (Nailea Norvind).

Momentos depois, Carmem será pega de surpresa pelo padre, que afirmará ter recebido a informação de Gael (Mark Tacher), que lhe viu sair com Horácio (Armando Araiza). Carmem ficará sem resposta.