As Aventuras de Poliana (SBT): com morte de Josefa, João resolve retornar para São Paulo

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de As Aventuras de Poliana, no SBT, João (Igor Jansen) retornará para São Paulo, após Josefa (Luciana Vidal) morrer.

Por muitos anos, Josefa escondeu um dos maiores segredos de sua vida, que mudará o destino de seu filho. Assim que adoeceu, percebendo que não teria muito tempo, Josefa chamou João de volta para casa, pois queria contar a verdade ao herdeiro.

Assim que desembarcou na terra de seus pais, o garoto ficou sabendo que não era filho deles. A princípio, João ficou chocado com a revelação de sua mãe, mas passou a entender o fato dela ter lhe deixado ir para outra cidade.

João perde sua mãe adotiva

Logo depois de saber toda a verdade, João acaba vendo sua mãe adotiva morrer. Não tendo mais nada que lhe prenda no local, o garoto pede para Tião (Helder Sossa) lhe deixa voltar para São Paulo, não querendo mais ficar no Ceará.

Marcelo resolve ir buscar João

Cumprindo o desejo do garoto, Tião permite que ele retorne para São Paulo, ficando do lado das pessoas que gosta. Enquanto isso, Marcelo (Murilo Cezar), que estará em casa, receberá a notícia da morte da mãe de João.

Mesmo lamentando o ocorrido, o rapaz vai à casa de Pendleton para comunicar sobre o acontecido. Logo depois, com medo de deixar o estudante passar por apuros, Marcelo decide ir buscá-lo, não querendo que ele fique na companhia de Tião.

O fotógrafo retorna com o garoto para casa. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta, por volta das 20h50, após o programa Roda a Roda Jequiti.