in

Cúmplices de Um Resgate (SBT): Regina alerta Sandro e Navarro sobre Helena

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Regina (Maria Pinna) pede que Navarro (Luciano Vianna) e Sandro (Miguel Nader) tomem cuidado com Helena (Thays Gorga).

Cada vez mais perto de ser desmascarada, Regina está tendo dificuldades para conseguir manter seus crimes encobertos. A viúva de Orlando (Alexandre Barros) descobrirá que a tia de sua enteada está morando na cidade.

Temendo que Helena possa acabar encontrando com sua enteada, descobrindo seu segredo, Regina pede que Navarro, Vargas (Carlos de Niggro) e Sandro tomem todo o cuidado que puderem, pois não podem deixar que ela se aproxime de sua herdeira.

Publicidade
Publicidade

Sandro não entende ordem de Regina

Sempre confuso, Sandro não conseguirá entender o motivo deles terem que redobrar a atenção sobre Manuela (Larissa Manuela), afinal, ela já sabe se cuidar sozinha, sendo grande suficiente para isso. Vargas, que estará de saco cheio das trapalhadas de Sandro, pedirá que ele não questione e cumpra as ordens de Regina, pois ela sabe o que está fazendo.

Navarro faz promessa para regina

Inconformada com a burrice de seus capangas, regina declara: “É incrível! Como vocês conseguem me irritar! O problema aqui é que a tia da Manuela veio morar na cidade, e ela pode me causar vários empecilhos”.

Navarro, o mais ajuizado dos três capangas de Regina, prometerá que não deixará ninguém se aproximar da herdeira dela, fazendo de tudo para que a menina se mantenha sã e salva. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, após As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

As Aventuras de Poliana (SBT): com morte de Josefa, João resolve retornar para São Paulo

Amor Sem Igual (RecordTV): Bernardo persegue Miguel e Poderosa