Amor Sem Igual (RecordTV): Bernardo persegue Miguel e Poderosa

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, nas próximas emoções que estão por vir, na tela da RecordTV, Bernardo (Heitor Martinez) persegue Miguel (Rafael Sardão) e Poderosa (Day Mesquita).

Miguel está passando por um momento complicado com Maria Antônia (Michelle Batista), sua namorada, pois não sabe se quer continuar com ela. Cada vez mais confuso, o agricultor começa a ter um forte sentimento por Poderosa.

Enquanto isso, Poderosa, que está se recuperando, não sabe o verdadeiro motivo de ter sido espancada por Bernardo. Ramiro (Juan Alba), que estará desolado com a fala morte de sua herdeira, se prepara para ir ao enterro dela, nem desconfiando que ela esteja mais viva que ele pensa.

Miguel resolve buscar Poderosa

Sem conseguir esquecer Poderosa, Miguel resolve ir ao hospital para buscá-la, querendo ter certeza de que está tudo bem com ela. Bernardo, querendo acabar com o serviço que começou, vai ao hospital para concluir o trabalho.

Assim que chega, ele descobre que a jovem sairá acompanhada pelo novo amigo. Enquanto isso, na casa de Miguel, Maria Antônia encontra o lenço de Poderosa, mas resolve colocar fogo nele, pois não quer que seu namorado tenha nenhuma lembrança da prostituta. Posteriormente, Miguel sai do hospital com Poderosa e Furacão (Dani Moreno).

Bernardo segue Miguel e Poderosa

Juntos, eles nem imaginam que Bernardo está na cola deles, seguindo-os para ver onde eles estão indo. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Na RecordTV, Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, após o Jornal da RecordTV.