Éramos Seis (Globo): Clotilde faz Lola entrar em conflito com Alfredo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Alfredo (Nicolas Prattes) e Lola (Glória Pires) entrarão em conflito por causa de Clotilde (Simone Spoladore).

Desde que perdeu seu marido, Lola tem contado com ajuda de Clotilde, sua irmã, para conseguir lidar com as dificuldades que a vida vem lhe impondo, porém, elas ficarão com a relação abalada, após um pequeno desentendimento.

Clotilde não gostará de um dos comentários de sua irmã, que acabará sentindo a fúria da filha de Dona Maria (Denise Weinberg), que quando está nervosa, sai descontando em qualquer um que passe pela sua frente.

Clotilde hostiliza Lola

Tudo começará com Clotilde se sentindo humilhada pela esposa de Almeida (Ricardo Pereira), que lhe falará coisas terríveis. Mais tarde, ela verá sua irmã dizer que sente pena de Carlos (Danilo Mesquita), que decide largar a faculdade para ajudar em casa.

Com raiva da atitude de sua irmã, Clotilde lembrará que ela sempre disse que Júlio não dava o amor que os filhos mereciam, mas Lola tentará sair em sua defesa, no entanto, acabará sendo repreendida por Clotilde.

Clotilde pede perdão para Lola

Mesmo assim, Lola dirá que ama seus filhos por igual: “Mentira. Gosta mais do Carlos… Isso todo mundo pode ver, desde criança que é assim”. Alfredo, que estará escutando tudo, ficará do lado da tia, alegando que alguém teve coragem de falar a verdade na cara da matriarca.

Sem graça com o climão que causou entre Alfredo e Lola, Clotilde pedirá desculpas, pois não devia ter feito aquilo. A cena está prevista para ir ao ar no dia 19.