Éramos Seis (Globo): Alfredo decreta o fim de seu romance com Adelaide

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, nos próximos capítulos, na Globo, Adelaide (Joana de Verona) levará fora de Alfredo (Nicolas Prattes), após fazer proposta indecente ao rapaz.

Adelaide está completamente apaixonada por Alfredo. Depois de passar a noite inteira com o rapaz na casa de Emília (Susana Vieira), sua mãe, a dondoca surpreenderá o amado com uma proposta indecente, que deixará Alfredo completamente abalado.

Chegando no trabalho de Alfredo como quem não quer nada, Adelaide questionará para saber até que horas o filho de Lola (Gloria Pires) ficará trabalhando, porém, o clima entre os dois acabará ficando tenso. Alfredo diz que não sabe, pois precisa terminar o trabalho para ter a oportunidade de ganhar mais dinheiro.

Adelaide oferece dinheiro para Alfredo

Não aceitando a justificativa do namorado, Adelaide diz que pode pagar mais para ele sair mais cedo, assim não terá que deixar de se divertir com ela. A declaração da jovem deixará Alfredo revoltado, não admitindo que alguém queira comprar seu tempo.

Sem papas na língua, Adelaide questionará o rapaz: “Qual problema? Se diz avançado, mas reage mal quando uma mulher lhe oferece pagamento. Se fosse você me tirando dos últimos minutos do meu trabalho… oferecendo pagar os custos… seria normal, não?”.

Adelaide reconhece erro

Inconformado, Alfredo dirá que não está sendo vendido. Mais tarde, em conversa com Higino, Adelaide confessará que agiu de maneira arrogante, sendo igual sua mãe. A cena vai ao ar no dia 19 de dezembro. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.