Na novela Bom Sucesso de hoje, Elias mostra que é o pior vilão de todos os tempos

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso é um dos grandes sucessos da Globo neste ano e um dos personagem que se destaca na trama das 19 horas é Diogo, pois o sujeito não mede esforços para atingir seu objetivo, que é ficar milionário.

O advogado estava conseguindo enganar a todos, mas acabou sendo desmascarado e foi expulso da mansão por Nana. Disposto a colocar as mãos na fortuna de Alberto antes que o divórcio saísse, ele tentou matar o empresário durante o desfile, mas Gabriela conseguiu salvá-lo, só que acabou ferida.

A jovem está no hospital entre a vida e a morte e precisa urgentemente de uma transfusão, só que o sangue dela é de um tipo raro. Padre Paulo resolveu ir atrás de Elias e contou ao sujeito o que está acontecendo, para que ajudasse a filha.

Elias cobra para salvar a filha, em Bom Sucesso

No capítulo de hoje, dia 13, na novela Bom Sucesso, Elias avisará a todos que ele salvará a vida de Gabriela, só que cobrará caro por isso, ou seja, pedirá R$ 120 mil. Paloma ficará desesperada porque sabe que não tem esse dinheiro, mas o ex-marido dela não abrirá mão de receber esta quantia.

Elias, na maior cara de pau, agirá como se fizesse parte da família e fosse muito querido pela costureira, chegando a demonstrar um falso apreço pela filha. Paloma descobrirá que salvar a vida de Gabriela será bem mais difícil do que imagina, pois o ex-marido exigirá ficar em sua casa e até tentará ir com ela para a cama.

Gabriela estará entre a vida e a morte, o médico alertará que é preciso fazer a transfusão o quanto antes, mas Elias se negará a doar o sangue enquanto os R$ 120 mil não estiver em suas mãos.