in

Resumo O Clone (Viva) 14/12: Diogo sofre grave acidente de helicóptero

Canal Viva
Publicidade

Em O Clone, no capítulo deste sábado, 14 de dezembro, exibido no canal Viva, helicóptero pilotado por Diogo explode.

Neste mesmo capítulo, Diogo acaba tendo uma grande discussão com seu pai, confirmando para ele que só irá entrar quando Yvete for embora de sua casa. Leônidas, querendo confrontar seu herdeiro, aceita que Yvete fique com ele em sua casa. Diogo fica descontrolado.

Latiffa e Zoraide ficam surpresas ao ficarem sabendo que Jade deu um beijou em um homem. Logo após Jade contar para Zoraide e Latiffa que beijou um homem, ela decide mostrar um beijo de novela gravado em uma fita de vídeo que ela tem escondida.

Publicidade
Publicidade

Em O Clone, Latiffa e Zoraide ficam arrepiadas com beijo

Elas ficam surpresas, pois nunca tinham visto um beijo antes. Enquanto isso, Albieri acha estranho as roupas de Edna no seu guarda-roupa, mas finge não ter visto nada para não deixar ela sem jeito, pois sabe que ela está lhe dando uma ajuda e tanto.

Lucas monta em seu cavalo, que sai rapidamente pelo deserto, entrando em uma forte tempestade de areia. Diogo fica preocupado com as nuvens pesadas que está se formando no céu. Lucas acaba sofrendo um acidente com seu cavalo.

Diogo perde o controle do helicóptero

O helicóptero de Diogo acaba passando por uns problemas técnicos, Diogo não consegue contornar a situação, perdendo o controle e caindo, causando uma grande explosão. O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, sempre depois de A Grande Família. A trama foi exibida originalmente em 2000, escrita por Glória Peres.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Na novela Bom Sucesso de hoje, Elias mostra que é o pior vilão de todos os tempos

Resumo Cabocla (Viva) 14/12: Zuca comunica Luís sua decisão de voltar com Tobias