Nasce gêmeos de Erick Jacquim que se derrete ao mostrar foto com os pimpolhos

PUBLICIDADE

Erick Jacquim um dos jurados mais queridos do Masterchef acaba de ganhar um presente de Natal mais que especial. Sua esposa deu à luz aos gêmeos que o casal esteva esperando.

Neste domingo (23) Rosângela foi levada para a maternidade do Hospital Albert Einstein, onde deu à luz a Elise e Antoine, fruto do relacionamento com o jurado Erick Jacquim

A primeira que estava com pressa de vir ao mundo foi Elise, que nasceu com 2.720 kg. Já o segundo gêmeo Antoine chegou a mundo pesando um pouquinho menos que a irmã 2.630 kg. 

O jurado do Masterchef estava todo radiante coma chegada de seus gêmeos que não conseguia disfarçar suas emoções. O integrante do reality culinário mais assistido do país disse: “Estou muito feliz. É um momento especial para mim, para Rô e para toda a nossa família. A última vez que vivi isso foi há 20 anos, com meu filho Dudu, e estou gostando muito de reviver essa emoção de ser pai”.



Jacquim revela que ajudou esposa na decoração dos objetos e na cor do quarto dos gêmeos 

Erick ainda revelou alguns detalhes em relação a gestação de sua esposa. O jurado disse que durante os meses em que elas esteve grávida os dois se revesaram para cuidar de tudo, incluindo a cor que seria usada no quarto onde os gêmeos vão ficar, até a decoração dos objetos que seriam colocados no local. 


Erick Jacquim tira foto com seus gêmeos na sala de parto 

Não cabendo em si de tanta emoção por seus filhos estarem ao seu lado, o jurado do Masterchef tratou logo de fazer uma foto com seus pimpolhos ainda na sala de cirurgia onde ocorreu o parto. Por enquanto ainda não se sabe quanto tempo os bebês terão que ficar internados, mas o fato é que eles ainda continuam no hospital.