in

Resumo Cabocla (Viva) 14/12: Zuca comunica Luís sua decisão de voltar com Tobias

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no capítulo deste sábado, 14 de dezembro, exibido no canal Viva, Zuca decide contar para Luís que reatará seu noivado com Tobias, desejando que ele lhe esqueça de uma vez por todas.

Neste mesmo capítulo, Neco está decidido a tentar visitar Belinha, pois não suporta mais ficar longe dela. Tina está aflita por Felício, rezando por ele. Tomé, conversando com Generosa, comenta que não encontrou Rosa porque ela não deseja ser encontrada, querendo ficar longe de Vila da Mata.

Generosa fica arrasada depois de conversar com Tomé. Tomé conversa com Tina e conta para ela que reconstruirá sua vida, deixando-a muito feliz. Neco decide ir até à casa de Boanerges. Neco e Belinha se falam de longe, pois não consegue ficar próximos.

Publicidade
Publicidade

Em Cabocla, Boanerges resolve contar toda verdade sobre Zuca

Emerenciana pensa que escutou a voz de Neco, mas sua filha garante que não enviou recado algum para ele. Boanerges cria coragem para contar para Tobias o nome do rapaz por quem Zuca está apaixonada, revelando ser Luís.

Logo após entrar neste assunto, o fazendeiro percebe a raiva que Tobias ficou, decidindo dizer para ele que ela teria se apaixonado por um viajante, por isso não estava mais entrando em contato com ele. Boanerges, no entanto, acaba causando um clima.

 Zuca conversa com Luís

Zuca, conversando com Luís, revela para ele que irá reatar seu noivado com Tobias, seu grande amor, pedindo para que ele a esqueça de vez por todas, pois não é o home que ela pensou que ele fosse. Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 14/12: Diogo sofre grave acidente de helicóptero

Resumo Ouro Verde (Band) 14/12: Neném descobre que tem pouco tempo de vida