in

Resumo Ouro Verde (Band) 14/12: Neném descobre que tem pouco tempo de vida

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, no capítulo deste sábado, 14 de dezembro, exibida na tela da Band, Neném descobre que irá morrer.

Neste mesmo capítulo, Rita consegue fingir estar muito feliz com a união de José e Amanda, no entanto, conversando com Bernardo, comenta com ele que vai arranjar uma maneira de anular o casamento do avô.

Joaquim, não aguentando mais guardar isso com ele, revela para Judite que foi ele quem matou Margarida, porém, tinha intenção de protegê-la. Jorge decide viajar com Henrique e Bia para o Brasil, pelo menos até a poeira abaixar, podendo retornar com Henrique para Portugal.

Publicidade
Publicidade

Jéssica e Hadja tomam importante decisão, em Ouro Verde

Após chegarem na fazenda, Edu não se recorda de nada que aconteceu com ele. Joaquim entra na casa de Hadja procurando Henrique. Ao vasculhar o local inteiro, ele não encontra pistas de que o rapaz esteve lá, ficando confuso.

Jéssica e Hadja tomam a decisão de reabrir a gafieira, na intenção de ajudar os refugiados que estão precisando de ajuda. Neném decide passar no médico após o mal-estar que vem sentindo, tendo certeza que algo muito grave está acontecendo.

Neném descobre que tem seis meses de vida

Após Neném passar no médico, os resultados do exame comprovam que ela tem só seis meses de vida. Miguel fica empolgado e satisfeito, após saber que será o novo dono do jornal. Laurentino vê com seus próprios olhos que Edu não está morto, entrando em estado de choque.

Na tela da Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, após o Jornal da Band.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 14/12: Zuca comunica Luís sua decisão de voltar com Tobias

Éramos Seis (Globo): Alfredo provoca ciúme em Carlos, que lhe agride