Éramos Seis (Globo): Alfredo provoca ciúme em Carlos, que lhe agride

PUBLICIDADE

Carlos (Danilo Mesquita) tem surto de ciúme, partindo com tudo para cima de Alfredo (Nícolas Prattes), em Éramos Seis, na Globo.

Alfredo e Carlos nunca foram próximos, porém, os dois vão mostrar que a rixa do passado continua mais viva do que nunca. Tudo começa quando Inês (Carol Macedo) chega revelando ao pai que conseguiu um emprego em sua área.

Feliz pela conquista de sua herdeira, Afonso (Cássio Gabus Mendes) chama Alfredo, que passa pela rua, para contar a nova conquista de sua filha. Os três começam a conversar sobre a vida. Em determinado momento, Alfredo comenta sobre seu trabalho.

Alfredo elogia Inês

Durante a conversa, Alfredo elogia a beleza de Inês, que fica sem graça com a situação. Carlos, que está vindo pela rua, encontra os dois na maior intimidade, porém, não gosta da situação, tendo certeza que Alfredo está se insinuando para sua amada.

Em tom provocativo, Alfredo diz: “Tive o privilégio de saber primeiro, como sempre, Carlos depois. Pros entendidos do meu negócio, ele é chamado breque puxado!”. Irritado, Carlos trata Alfredo com hostilidade, mas ele não deixa barato.

Carlos dá um soco em Alfredo, que sangra

Alfredo revida os ataques de seu irmão, alegando que ele é bobão. Furioso, Carlos acerta Alfredo com um soco no nariz, fazendo-o sangrar. Inês entra em desespero e Afonso separa a briga. Genu (Kelzy Ecard), vendo tudo que está acontecendo, chama Lola para contar a situação.

Lola chega para separar a briga, mas acaba sendo maltratada por Alfredo. A cena está prevista para ir ao ar em 19 de dezembro.