in

A Fazenda 11: após acusação de assédio, Lucas Viana vence Hariany na final do reality show

Record TV
Publicidade

Lucas Viana é o grande vencedor de A Fazenda 11. O anúncio oficial foi feito na noite desta quinta-feira (12) pelo apresentador Marcos Mion e pegou muita gente de surpresa.

Hariany Almeida entrou no reality rural como grande favorita, depois de ter passado pelo Big Brother Brasil 19, no começo do ano. Hari liderava as enquetes do UOL e do Notícias da TV.

A ex-BBB obteve apenas 28,63% dos votos na final, contra 59,17% de Lucas Viana. Durante o confinamento, os dois mantiveram um relacionamento e há expectativa sobre a continuidade do romance fora do jogo.

Publicidade
Publicidade

Lucas Viana foi acusado de assédio

A passagem de Lucas pela Fazenda foi bem polêmica. O participante acusado de assédio, após agarrar Hariany mesmo após ela dizer para ele não fazer. Os internautas se revoltaram com a cena.

Houve cobrança para que a Record TV expulsasse Lucas da mesma forma que havia feito com o ator Phellipe Haagensen, que deu selinho em Hari durante discussão.

RecordTV foi acusada de racismo

Phellipe Haagensen era negro. Lucas Viana, branco. Nas redes sociais, internautas acusaram a Record de ser racista por causa da decisão. Antes disso, a emissora já havia sido condenada pelos internautas.

Semanas atrás, um operador de câmera chamou Sabrina Paiva de “macaca” ao vivo. A modelo se levantou do sofá enquanto todos os confinados estavam reunidos e ouviu a ofensa. O funcionário acabou demitido pela Tele Image, empresa responsável pelas filmagens do reality rural.

Neste caso, a emissora condenou o episódio e deu à Sabrina o direito de, naquele momento, registrar um boletim de ocorrência.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Éramos Seis (Globo): Alfredo provoca ciúme em Carlos, que lhe agride

Mion anunciou nome do campeão de A Fazenda errado? Internautas repercutem vitória de Lucas