A Fazenda 11: Diego Grossi termina em 3º lugar, mas deixa reality aclamado como campeão

PUBLICIDADE

A Fazenda 11 terminou na noite desta quinta-feira (12) e Lucas Viana foi escolhido o campeão pelo voto do público. O participante vai receber o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Lucas recebeu 59,17% dos votos. Hariany Almeida terminou na segunda posição com 28,63% dos votos. Diego Grossi ficou na terceira posição, com 12,2% dos votos na grande final do reality show.

Apesar da derrota, muitos internautas aclamaram Diego como o grande campeão do reality rural apresentado por Marcos Mion.

Internautas elogiam Diego Grossi

Diego terminou o reality na terceira posição, mas tornou-se amado pelo público. Este foi o terceiro realitie do empresário. Antes disso, ele havia participado do BBB 14, na Globo, e do Power Couple, na Record.

“Diego Grossi, coisas boas estão por vir. O objetivo de tirar a sua rejeição tu conseguiu jogando limpo e mostrando o quanto evoluiu.
Quem conhece a história do Diego, sabe que sair amado pelo público é o maior prêmio para ele
“, afirmou um internauta.

Diego é aclamado campeão nas redes sociais

Os muitos seguidores de Diego Grossi no Twitter postaram muitas mensagens para o terceiro colocado de A Fazenda 11. Em seu terceiro realitie, Diego deixa o programa fazendo com que o público tenha uma nova visão sobre ele.

https://twitter.com/Nbachiete/status/1205496831624581120

Nos dois primeiros, ele ficou marcado como brigão. Agora, mais sereno e apaziguador, Diego foi muito elogiado nas redes sociais pela sua postura. Nesta sexta-feira, ele deu entrevista ao vivo ao programa Hoje em Dia, apresentado por Ana Hickmann e César Filho, na Record, ao lado de Lucas, Hari e Thayse.