in

Bruna Marquezine é flagrada com ex de Giovanna Lancellotti em clima de intimidade

Instagram / Montagem: Francisco Almeida.
Publicidade

Solteira há cerca de dois meses, Bruna Marquezine parece estar dando novos rumos a sua vida amorosa. Ex-namorada de Neymar, ela esteve em Fernando de Noronha e foi vista com um rapaz misterioso.
A global esteve no arquipélago, onde faz gravações.

A atriz ficou hospedada na pousada de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, localizada na ilha. Por sinal, o rapaz misterioso com quem Marquezine foi vista é irmão de Giovanna. 

Clima de intimidade entre Bruna e Gian

Ele se chama Gian Luca Ewbank, ex de Giovanna Lancellotti. Vale lembrar que, após o término com Neymar, os dois já haviam sido vistos juntos em um jantar.

Publicidade
Publicidade

A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias, e repercutida também no quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral (Record).

“Temos espiões em Fernando de Noronha (risos)”, disse Leo, quando comentava sobre o assunto no Fofocalizando (SBT). Foi comentado que um vídeo circula na internet, mostrando os dois em clima de romance.

Bruna aparece em festão de aniversário de Tatá Werneck

O site da revista Contigo apontou recentemente que ela ficaria para o ano novo em Fernando de Noronha, mas, recentemente, a atriz apareceu em fotos na festa de aniversário de Tatá Werneck, que aconteceu neste fim de semana. O flagrante de Bruna com Gian foi feito na semana passada, no arquipélago.

A festa da apresentadora do Lady Night, programa do Multishow, reuniu muitas famosas: Fernanda Nobre, Nathalia Dill, Marina Moschen, Ingrid Guimarães, Luis Lobianco e Tainá Müller. Em especial, a presença de Rafael Vitti, seu namorado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Thiago Santana

É redator do Grupo i7 Network, estudante de jornalismo e chocolatra.

Next post

Nasce gêmeos de Erick Jacquim que se derrete ao mostrar foto com os pimpolhos

Resenha da terceira temporada de Rick e Morty