Resumo Amor de Mãe (Globo) 14/12: por causa de Sandro, Lurdes expulsa Érica de casa

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, neste 14 de dezembro, sábado, na tela da Globo, logo após Sandro sair da cadeia e ir para casa de Lurdes, Érica é expulsa pela mãe.

Neste mesmo capítulo, após Sandro sair da cadeia, indo direto para casa de Lurdes, que apresenta ele aos seus irmãos, Érica desconfia do rapaz. Vitória se abre com sua irmã, relatando que não está mais conseguindo se entender com Davi, que tem lhe rejeitado por causa de seu trabalho com Álvaro.

Thelma continua preparando tudo para reinauguração de seu restaurante. Camila liga para conversar com Danilo, que acaba disfarçando na frente de Thelma. Lurdes tem terrível discussão com Érica, expulsando sua filha de casa.

Raul fica ao lado de Érica

Thelma, ao descobrir que Danilo tem uma nova namorada, vai atrás de Amanda. Raul oferece seu apoio para Érica, que está passando por um momento difícil. Durval resolve revelar toda sua história com Carol e Natália para Thelma.

Sandro distrai sua mãe para poder conseguir se encontrar com Marconi. Após a conversa que Durval teve com Thelma, ele decide ir atrás de Carol, que consegue se reaproximar dele, deixando Natália surpresa.

Em Amor de Mãe, Danilo vê Sandro participar de um assalto

Thelma, conversando com Lurdes, comenta com sua amiga que está intrigada com esse namoro de Danilo. Após Sandro despistar sua mãe para ir ao encontro de Marconi, o rapaz resolve cometer um crime, mas acaba sendo pego em flagrante por Danilo.

Na tela da Globo, Amor de Mãe está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 21h20, sempre depois do Jornal Nacional.