Resumo Bom Sucesso (Globo) 14/12: declaração de Elias deixa Marcos sem reação

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo deste sábado, 14 de dezembro, na tela da Globo, Marcos fica sem saber o que fazer após confissão de Elias.

Neste mesmo capítulo, Elias se comporta como se fizesse parte da família de Paloma, demonstrando um falso carinho por sua filha. Marcos fica preocupado quando Gabriela pede para ele não deixar Elias sozinho com Paloma.

Yuri decide dar mais uma oportunidade para o romance dele com Gisele. Elias fica muito interessado, após ficar sabendo que Marcos tem dinheiro. Paloma sente obrigação em fazer os gostos de Elias, após ele dizer que irá ajudar Gabriela.

Em Bom Sucesso, Leila e Bezinha ficam felizes com novidade de Tonho

Tonho e Lulu reconhecem que o casamento dos dois acabou. Paloma deixa Alice e Peter com sua cunhada. Elias cobra dinheiro de Paloma para doar sangue para Gabriela. Paloma fica espantada com a atitude de Elias.

Após Paloma desabafar com Marcos sobre a atitude que Elias teve, ele tenta acalmá-la, alegando que irá conseguir o dinheiro para dar ao homem. Bezinha e Leila adoram a notícia de Tonho, que irá morar por um tempo na mansão de Alberto.

Em Bom Sucesso, Gláucia e Vera armam um almoço para Mário e Nana

Vera e Gláucia combinam de armarem um almoço para Mário e Nana. Elias promete para Tadeu que irá dar metade do dinheiro que pegar de Paloma para ele. Nana coloca Mário contra parede, cobrando dele uma decisão para ficarem juntos.

Marcos fica desesperado quando Elias conta para ele que só irá ajudar sua herdeira, após ter o que lhe foi prometido em sua mãos.