Resumo Éramos Seis (Globo) 14/12: Almeida apresenta Rita e Ernesto para Assad

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, no capítulo deste sábado, 14 de dezembro, exibida na tela da Globo, Almeida finalmente apresenta seus queridos filhos, Rita e Ernesto, no jantar que Assad fez para sua família.

Neste mesmo capítulo, Carlos fica pensando como irá fazer para conseguir um novo trabalho para Durvalina. Mabel, conversando com Josias, comenta sobre Carlos, alegando que ele está distante. Afonso e Inês decidem fazer uma visita para Lola e sua família.

Soraia, sem perder tempo, insiste para que Julinho, pois não quer que ele vá embora do jantar de Assad. Almeida apresenta Rita e Ernesto para Assad e sua família, na noite do jantar que Assad fez para homenageá-lo. Lúcio começa implicar com Lili por conta da demora de Julinho.

Em Éramos Seis, Inês percebe o carinho de Afonso ao falar de Lola

Alfredo conversa com Inês, que provoca Carlos. Afonso presta sua solidariedade para Lola. Clotilde lamenta pelas suas más escolhas. Mabel conhece Inês e acaba discutindo com Carlos. Inês percebe que Afonso fica emocionado ao falar de Lola.

Zeca começa a se preparar para fazer uma viagem para São Paulo, após receber um pedido de Neves. Adelaide explica o porque não foi se encontrar com Alfredo. Afonso e Lola fazem uma proposta para Durvalina. Almeida e Clotilde conversam.

Em Éramos Seis, Durvalina presenteia a família de Lola

Mabel afirma para Carlos que quer continuar com o relacionamento dos dois. Durvalina resolve presentear a família de Lola, emocionando todos. Afonso conta para Lola que conseguiu uma grande encomenda de seus doces. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.