Bom Sucesso (Globo): Paloma recebe notícia atordoante sobre doença de Alberto

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Paloma (Grazi Massafera) fica arrasada com o avanço da doença de Alberto (Antônio Fagundes), comovendo com declaração.

Paloma nunca pensou na possibilidade perder Alberto, no entanto, a realidade de ficar sem o patrão, que tanto tem feito por sua vida, acabará batendo em sua porta, fazendo com que ela fique devastada. A costureira verá sinais fortíssimos de que ele não está nada bem.

Paloma, que está comemorando o sucesso de sua coleção de roupas, não terá muito tempo para sorrir. Mesmo animado com o futuro de Paloma, Alberto sabe que ela irá abandonar, seguindo seu sonho de ser costureira.

Alberto se emociona, mas deixa Paloma encucada

Alberto diz: “E nós também vamos investir na venda dos vestidos mais simples e baratos, e os vestidos de boneca, que Sofia tanto queria. Você vai receber um bom dinheiro extra. Sonho esse, o seu futuro ateliê… E aí, você vai me abandonar”.

Comovida com as palavras de Alberto, Paloma garante que jamais abandonará seu patrão, alegando que ele é uma das pessoas que estará para sempre em seu coração, levando-o consigo para onde quer que ela vá.

Paloma recebe triste notícia

Embora reconheça que irá se dedicar ao seu sonho, a costureira diz que ele não conseguirá se livrar tão fácil dela. Mais tarde, Paloma ficará em choque com revelação do médico de seu patrão, que dará uma notícia estarrecedora.

O médico contará que a doença de Alberto está em estágio avançado, não existindo possibilidade de recuperação. Paloma ficará totalmente chocada.