in

Ex-Panicat Carol Dias agora é especialista em finanças e aparece milionária

instagram Carol Dias
Publicidade

A ex-panicat Carol Dias foi integrante do programa Pânico na TV por quatro anos. Hoje, aos 33 anos, ela mudou totalmente de vida. Saiu de cena o biquíni e a roupa curta, entrou a roupa social de executiva.

Carol Dias agora ensina as pessoas a guardarem dinheiro em seu canal no YouTube, o Riqueza em Dias, e em sua conta oficial no Instagram. Carol conta com pouco mais de cinco mil inscritos.

Os ensinos não são em vão. Ela mesmo é um exemplo de alguém que lida com as finanças de modo positivo. Carol Dias tem R$ 3 milhões em suas contas bancárias.

Publicidade
Publicidade

Carol Dias sempre guardou dinheiro

Em um de seus vídeos, em que alerta sobre os cuidados na relação com os gerentes de bancos, Carol Dias falou que sempre guardou dinheiro. O hábito que tem desde pequena ela tenta passar às pessoas.

“Sempre fui uma menina que guardou dinheiro. Trabalhei como panfleteira, recepcionista em eventos, vendendora de loja. Sei a realidade do brasileiro, pegava trem, metrô… Tive uma boa base escolar, mas nunca tive nada de mão beijada”, afirmou ela.

Carol Dias tem R$ 3 milhões

Ela conseguiu chegar ao primeiro milhão guardando. Quando foi para a TV, muitas portas se abriram e ela chegou ao segundo milhão fazendo campanhas publicitárias. As panicats ganhavam pouco.

Atualmente, Carol Dias dá palestras e usa o Instagram, onde tem mais de cinco milhões de seguidores, para dar as dicas sobre o mundo de finanças. Quem quiser ficar por dentro, pode acessar o canal da jovem no YouTube e acompanhar os vídeos que ela publica por lá.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post