Claudia Leitte entra em luto após sofrer perda irreparável e se manifesta: ‘Eu te amo’

PUBLICIDADE

Claudia Leitte está lidando com a morte de um dos seus companheiros de banda. Morreu nesta quinta-feira (12) o saxofonista Nivaldo Cerqueira. A cantora e o músico mantinha uma relação de muita proximidade, e a perda fez com que a musa ficasse profundamente entristecida. Por meio de suas redes sociais, ela prestou as últimas homenagens.

Além de escrever um belo texto para Nivaldo, Claudia Leitte também publicou um vídeo. Nas imagens, o saxofonista surge tocando uma música de sua própria autoria. Ele compôs a canção para desejar um feliz 2019 para sua companheira, em imagens gravadas ainda no início deste ano: “Essa [música] eu fiz para você Claudia, vamos nessa! Feliz 2019 gente”, diz o músico. 

A comoção de Claudia Leitte se espalhou pelas redes sociais, e centenas de seguidores lamentaram a morte do músico. No perfil da cantora no Instagram, o vídeo publicado já conta com mais de 100 mil visualizações.

Cantores se pronunciam diante da morte de Nivaldo

Não foram apenas fãs que se pronunciaram diante do ocorrido. Outros nomes da música brasileira também comentaram na publicação: “Que nosso senhor conforte o coração de todos os familiares e amigos”, lamentou o cantor Edcity. “Meus sentimentos a todos da família e a vc minha querida. Que ele esteja com Deus”, comentou Margareth Menezes.

Sigilo das causas da morte

A assessoria de imprensa de Claudia Leitte confirmou a morte de Nivaldo Cerqueira. Entretanto, os familiares preferiram manter sigilo sobre as causas. Informações referente ao local e horário do velório e sepultamento também não foram divulgadas.