in

Chay Suede e Jéssica Ellen passam sufoco em cena gravada na estrada e atriz conta tudo

Area Vip
Publicidade

A nova novela da 21:00 da Rede Globo, Amor de Mãe, tem dado o que falar entre os telespectadores e gerado muita audiência para a emissora carioca. A trama foi bem recebida pelo público, que estava acostumado com A Dona do Passado, folhetim que chegou ao fim no mês passado.

Amor de Mãe tem como personagens principais as atrizes Regina Cazé (Lurdes), Adriana Esteves (Thelma), e Taís Araújo (Vitória), tendo como tema principal a maternidade, fazendo com que todas as histórias se entrelacem entre as protagonistas.

Outro grande nome que está participando do elenco da novela de Manuela Dias é Chay Suede, que está fazendo papel romântico com  Jéssica Ellen. Recentemente, os dois protagonizaram uma cena que causou discussão entre os internautas.

Publicidade
Publicidade

Atriz revela sufoco e conta que cena foi real

A cena que foi bastante comentada pelo público foi quando Jéssica Ellen (Camila) e Chay (Danilo), ficaram sentados juntos em um momento romântico em um viaduto com os pés para fora, trocando beijos de amor.

O fato que causou alvoroço na web foi se eles realmente gravaram a cena na rua. Na manhã desta sexta-feira (13/12), Jéssica se manifestou através de seu perfil no instagram e revelou se foi uma cena real ou de ficção.

Na rede social, a atriz escreveu: “Tem uma galera me perguntando se a cena de ontem foi montagem. Foi não. Estávamos mesmo na perimetral, com os pezin pendurados pra fora! Uma aventura! Mas, estávamos seguros por cabos de segurança”.

Ainda sobre o momento, Jéssica falou do sufoco que foi para gravar fora dos estúdios da Globo: “Durante a gravação da cena, a galera que passou de carro xingou a gente a beça, achando que a gente ia pular. Até bombeiro deu no set de filmagem. Mas, deu tudo certo, e a cena ficou linda!”, disse.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Claudia Leitte entra em luto após sofrer perda irreparável e se manifesta: ‘Eu te amo’

Entenda porque Sorocaba está tão sorridente nesta foto ao lado de sua noiva: ‘Ansioso’