Chay Suede e Jéssica Ellen passam sufoco em cena gravada na estrada e atriz conta tudo

PUBLICIDADE

A nova novela da 21:00 da Rede Globo, Amor de Mãe, tem dado o que falar entre os telespectadores e gerado muita audiência para a emissora carioca. A trama foi bem recebida pelo público, que estava acostumado com A Dona do Passado, folhetim que chegou ao fim no mês passado.

Amor de Mãe tem como personagens principais as atrizes Regina Cazé (Lurdes), Adriana Esteves (Thelma), e Taís Araújo (Vitória), tendo como tema principal a maternidade, fazendo com que todas as histórias se entrelacem entre as protagonistas.

Outro grande nome que está participando do elenco da novela de Manuela Dias é Chay Suede, que está fazendo papel romântico com  Jéssica Ellen. Recentemente, os dois protagonizaram uma cena que causou discussão entre os internautas.

Atriz revela sufoco e conta que cena foi real

A cena que foi bastante comentada pelo público foi quando Jéssica Ellen (Camila) e Chay (Danilo), ficaram sentados juntos em um momento romântico em um viaduto com os pés para fora, trocando beijos de amor.

O fato que causou alvoroço na web foi se eles realmente gravaram a cena na rua. Na manhã desta sexta-feira (13/12), Jéssica se manifestou através de seu perfil no instagram e revelou se foi uma cena real ou de ficção.

Na rede social, a atriz escreveu: “Tem uma galera me perguntando se a cena de ontem foi montagem. Foi não. Estávamos mesmo na perimetral, com os pezin pendurados pra fora! Uma aventura! Mas, estávamos seguros por cabos de segurança”.

Ainda sobre o momento, Jéssica falou do sufoco que foi para gravar fora dos estúdios da Globo: “Durante a gravação da cena, a galera que passou de carro xingou a gente a beça, achando que a gente ia pular. Até bombeiro deu no set de filmagem. Mas, deu tudo certo, e a cena ficou linda!”, disse.