Entenda porque Sorocaba está tão sorridente nesta foto ao lado de sua noiva: ‘Ansioso’

PUBLICIDADE

Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, está repleto de motivos para comemorar. O sertanejo fez um anúncio muito aguardado em suas redes sociais, em uma foto na qual aparece ao lado de sua noiva, a modelo Biah Rodrigues.

Após pouco mais de um ano de relacionamento, o casal está na espera de seu primeiro filho. Bastante orgulhoso, o cantor sertanejo demonstrou muita alegria ao compartilhar a notícia com seus milhões de fãs e seguidores:  “Nossa família está crescendo, agora somos 3“, disse Sorocaba.

Ele também aproveitou a oportunidade para fazer agradecimentos e elogios para a sua noiva. Disse estar muito contente por ter a oportunidade de compartilhar este momento tão especial de sua vida ao lado da pessoa amada. Biah Rodrigues também se manifestou em suas redes sociais. A modelo deu as boas-vindas para criança que está próximo de chegar ao mundo: “Seja muito bem vindo(a), filhote(a)! Nós já te amamos!!!“, escreveu.

Sorocaba e Biah Rodrigues estão noivos

Sorocaba e a modelo Biah Rodrigues assumiram o relacionamento em setembro do ano passado. A jovem foi eleita miss Distrito Federal no mesmo ano, e o pedido de casamento por parte do cantor sertanejo veio no último dia 27 de setembro.

Fernando e Sorocaba organizam churrasco beneficente

Recentemente, a dupla Fernando e Sorocaba leiloou um churrasco que arrecadou o valor de R$ 160 mil. Na companhia de amigos, incluindo Maiara, da dupla com Maraisa, namorada de Fernando Zor, eles também organizaram uma partida de poker. Todo dinheiro foi destinado para a fundação Rainha da Paz, uma instituição que trabalha em prol da reabilitação de pessoas que enfrentam algum tipo de deficiência.