Marina Ruy Barbosa fala sobre desejo de ser mãe e diz se está preparada

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa, famosa atriz da Rede Globo, começou no mundo cinematográfico muito nova, aos nove anos de idade. No decorrer de sua carreira, obteve muito destaque devido a suas atuações, e já interpretou vários personagens protagonistas, como por exemplo, Amália em Deus Salve o Rei.

Atualmente a ruiva se encontra com 24 anos, e embora seja nova, já apresenta uma maturidade que impressiona. Em uma entrevista realizada pela Revista Claudia, Marina comentou um pouco sobre sua trajetória em 2019 e falou sobre o desejo de ser mãe

De acordo com a atriz, ela teria o desejo de ter um filho. No entanto, no momento não estaria pronta pra isso. Além de ter outras prioridades no momento, a atriz disse que tem uma série de coisas que deseja realizar antes que se torne mãe. Concluiu sobre o assunto:
“Quero me conhecer melhor como mulher para, aí sim, estar pronta para a responsabilidade e a bênção que é ser mãe”

A atriz é casada a dois anos com o piloto automobilístico Alexandre Sarnes Negrão, popularmente conhecido por seu apelido Xandinho Negrão.  

Ano nada fácil para Marina  

O ano de 2019 não foi fácil para a atriz. Sofreu três perdas de amigos próximos: Tuka Rocha, ex-plioto, a jornalista Marcela Brandão e Maysa Mussi, que foram vítimas de um acidente aéreo. Além dessas, outra perda também abalou muito Marina e sua família, a morte de seu gato de estimação que era muito querido em sua casa.

A atriz desabafou: “Perdi pessoas muito importantes na minha vida. E é muito difícil lidar com a morte. Quando uma tragédia dessas acontece, a gente vê que tem que viver, né?”.