Fernanda Souza comenta foto de Thiaguinho e fãs se agitam: ‘voltaram’

PUBLICIDADE

Em outubro deste ano, um dos casais mais queridos do Brasil anunciou que não estava mais em um relacionamento. O pagodeiro Thiaguinho e a atriz e apresentadora Fernanda Souza fizeram um comunicado anunciando que o casamento havia chegado ao fim e que haviam se tornado bons amigos.

A notícia, é claro, deixou muitos fãs do ex-casal entristecidos. Muitos foram pegos de surpresa e lamentaram o ocorrido. Desde então, Fernandinha, como é chamada pelos admiradores, não havia mostrado contado com Thiaguinho através de suas redes sociais.

Mas um fato recente acabou reacendendo as esperanças dos internautas de um possível retorno entre Thiago e Fernanda Souza. Ela comentou uma foto do ex-marido e rapidamente movimentou as redes sociais.

Fernanda comenta foto do ex e fãs especulam volta

Thiaguinho publicou uma fotografia dele e escreveu como legenda: “Sexta-feira, 13. Kkkkk
. Entendedores Entenderão. Faltam 2 dias. Tardezinha No Maraca”
. Muitos fãs do cantor comentaram a publicação, inclusive a ex-mulher.

Após a publicação, feita na tarde desta sexta-feira (13/12), Fernanda Souza deixou dois comentários: “Hahahahahahahahah“, acompanhado de um coração, no primeiro, e “Vamos com tudooooo! Vai ser incrível!”, no segundo. 

A partir dos comentários de Fernanda, muitos internautas se agitaram ao pensar em uma possível reconciliação: “Vocês são incríveis juntos. Amo”, escreveu uma pessoa. “Voltaram“, disse outra. Apesar de toda a animação mostra pelo público, os artistas não falaram sobre uma volta.