Mulher de Lionel Messi e uma foto de perto: “são divinas”

PUBLICIDADE

Antonella Rocuzzo já há muito que é mais que “a mulher de” Lionel Messi. A beldade argentina, de 31 anos de idade, é uma celebridade na Espanha e seu Instagram tem vários milhões de seguidores, que sempre querem ver um pouco mais de sua vida. A beleza da esposa do astro argentino do Barcelona é sempre reconhecida por todos, mas ultimamente, ela vem compartilhando mais e mais fotos.

A verdade é que bem que ela pode aproveitar todos esses milhões de fãs, para colocar algumas publicidades e parece que Antonella está aprendendo aproveitar sua audiência para fazer dinheiro. 

Esposa de Lionel Messi mais ativa no Instagram

Antonella sempre demonstra sua simpatia e doçura em cada foto que ela compartilha. Seu sorriso é motivo de todos os elogios e, por vezes, ela também mostra um pouco mais sobre sua vida familiar, junto de seu marido, Lionel Messi, e de seus três filhos.

O famoso casal tem três filhos juntos, Thiago, Mateo e Ciro, com quem eles vivem em  Barcelona, com seus cachorros. Uma família que parece ser bem feliz e que sempre apoia todo o sucesso do jogador de futebol. Claro que Antonella foi buscar sua fama em seu relacionamento com o jogador, mas ela rapidamente conquistou seus próprios fãs, precisamente por ter sempre essa imagem tão doce. 

A bonita argentina é mais do que a esposa do jogador, ela leva sua vida à parte de tudo isso, convivendo muito com suas amigas, como ela vai mostrando em alguns momentos. Depois, ela também aproveita para se passear muito por Barcelona, uma cidade encantadora que ela continua amando, depois de todos esses anos junto de Messi. 

Antonella Roccuzzo arrasa no Instagram

Ainda para mais, é nesses passeios por Barcelona que Antonella aproveita para mostrar seus looks e as marcas de roupa e calçado que estão patrocinando ela. Recentemente, ela postou mesmo uma foto que está sendo muito comentada.

Antonella Roccuzzo é bem baixinha, ela tem somente 1,57m de altura,  e ela sempre usa um salto bem alto para compensar. Dessa vez, ela mostrou suas botas bem de perto, dando todo o detalhe sobre elas e os fãs estão comentando muito.  “São enormes esses saltos”, “Como ela consegue andar sobre eles” ou “São divinas”, são alguns dos comentários sobre as botas da esposa de Lionel Messi.