Kendall Jenner arrasa Kourtney Kasrdashian: pior mãe dentre suas irmãs

PUBLICIDADE

Kendall Jenner participou de um jogo meio perigoso e pode arruinar o clima de natal em sua família. A bonita americana é a única de suas irmãs que ainda não foi mãe, e ela aceitou o desafio de classificar suas irmãs em seu papel de mães. Portanto, ela revelou quem, na sua opinião, é melhor com as crianças, entre suas irmãs Kardashian e Jenner, bem como de seu irmão Rob Kardashian, que aliás, ela colocou no primeiro lugar. Tudo aconteceu no ‘The Late Late Show’, de James Corden, e quem não teria achado a menor graça foi Kourtney Kardashian, sua irmã mais velha.

Kendall Jenner aceitou desafio complicado sobre seus irmãos

Kendall Jenner, 24 anos de idade, não teve medo de avaliar as habilidades parentais de seus irmãos, na televisão americana. Embora tenha hesitado um pouco no começo e admitido que todos eram pais maravilhosos, a verdade é que ela preferiu fazer uma classificação do que ter que beber uma bebida estranha que eles sempre colocam, para dificultar sua situação.

Claro que no show  esses desafios são bem mais polêmicos que acabam dando mais views. Kendall Jenner cresceu no meio do show e ela sabe bem como funciona a televisão. Atualmente, ela é a modelo mais bem paga do mundo, mas ela sabe melhor que ninguém como funciona esse mundo do espetáculo, e certamente que suas irmãs que ficaram pior classificadas não vão tomar a mal. 

Kendall deixou Kourtney mal na fotografia

“Eu diria que Rob é o número 1. Ele é tão bom com a filha, [Dream]”, começou por falar Kendall Jenner, logo de início, enquanto ela se mostrava nervosa e até um pouco indecisa. Curiosamente, ela começou por revelar os nomes de seus irmãos, que foram pais solteiros desde o início.

Quando Dream nasceu, Rob não estava mais namorando Blac Chyna, a mãe da menina e, ainda assim, parece que ele está fazendo um trabalho maravilhoso, segundo Kendall. Quem também merece todos os elogios é Khloe Kardashian, a mãe de True, que nasceu de seu relacionamento com o jogador da NBA, Tristan Thompson. Porém, eles terminaram faz tempo.

“Isso é tão difícil, eles são todos incríveis. Então seria, tipo, Khloé, Kim, Kylie, Kourtney. Eles são todos maravilhosos”, revelou Kendall, que ainda assim, deixou os últimos lugares para Kylie Jenner, sua irmã caçula e, especialmente, no fundo ficou Kourtney Kardashian, de 40 anos de idade. 

Kourtney tem três filhos de seu relacionamento, entretanto terminado, com Scott Disick. Mason, de nove anos, Penelope, de sete, e Reign, de quatro. Curiosamente, Kourtney é muitas vezes criticada na mídia social por seu papel de mãe. Os fãs acusam ela de passar pouco tempo com as crianças, enquanto está viajando, ou de não cortar seus cabelos. Tem sempre críticas sobre as crianças e a verdade é que essa classificação de Kendall poderia não ter ajudado muito.