Carlos Alberto se pronuncia após polêmica com Moacy Franco: ‘Bobagem’

PUBLICIDADE

O ator Moacyr Franco é atualmente um grande nome do humor brasileiro e um artista extremamente querido pelo público. Ele passou vários anos trabalhando para o SBT, com diversas participações no programa A Praça é Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega.

No ano de 2017, uma notícia sobre o humorista acabou pegando muitos fãs de surpresa: sua demissão. A emissora de Silvio Santos deu um basta no contrato que tinha com Moacyr, que está longe das telinhas desde então.

No mês passado, Moacyr, que atualmente tem 83 anos de idade, concedeu uma entrevista ao Programa Pânico, apresentado na Rádio Jovem Pan, e falou a respeito de diversos assuntos, inclusive sobre a amizade com Carlos Alberto.

Moacyr fala de Carlos Alberto de Nóbrega e apresentador se pronuncia

Durante a entrevista de Moacyr, que aconteceu no último dia 26, ele mencionou que sua amizade com Carlos Alberto havia sido atrapalhada, já que os dois nunca mais tiveram contato: “O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]“, em resposta ao apresentador do programa.

Agora foi a vez de Carlos Alberto dar sua versão sobre o assunto. Em uma entrevista concedida ao programa TV Fama, o apresentador de A Praça é Nossa declarou: “Ele disse que eu não ligo pra ele, mas ele também não telefonou pra mim. Eu não estou zangado com ele“. 

A respeito da demissão do amigo, Carlos Alberto também se pronunciou: “Agora, eu tenho culpa [de não darem programa para ele]? Não tenho“, disse o veterano.