Luisa Sonza revela doença grave e choca com declarações

PUBLICIDADE

A cantora Luisa Sonza tem ganhado cada vez mais fama no Brasil. Só neste ano, a artista lançou vários trabalhos, como, Devagarinho, Cavalgada, Garupa e Fazendo Assim, que têm feito muito sucesso pelo país entre os fãs da loira.

Aos 21 anos de idade, Luisa é casada com um dos maiores nomes do humor brasileiro, o youtuber e ator Whindersson Nunes. Os famosos se uniram em matrimônio em fevereiro do ano passado em uma linda cerimônia realizada em Alagoas.

Mas apesar da fama e do bom momento no amor, Luisa não está no melhor da vida. Isso porque ela está sofrendo com uma doença muito séria, sobre a qual decidiu se manifestar recentemente em uma de suas redes sociais.

Luisa desabafa em meio a doença e comove internautas

Através de seu perfil oficial do Twitter, que conta com mais de 800 mil seguidores, Luisa Sonza resolveu abrir o jogo de vez sobre o que está acontecendo em sua vida, que a tem perturbado constantemente.

Na noite desta sexta-feira (13/12), a loira escreveu diversas postagens na rede social, que chocou seus admiradores: “Eu menti pra vcs que não tenho depressão, menti que tá tudo bem, não tá, faz tempo. E eu to cansada de fingir ser forte pra vcs. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito. Mas eu n quero ser vista desse jeito. Triste. Eu amo rir, eu amo brincar e me divertir“, disse ela.

Através das publicações, muitos internautas, que acompanham a mulher de Whindersson na web, deixaram inúmeras mensagens de apoio para ela. O assunto tem gerado bastante repercussão nas redes sociais.