in

Tatá Werneck é vítima de crime na véspera de Natal e vai à delegacia

Reprodução / Multishow
Publicidade

Atriz, apresentadora e humorista, Tatá Werneck não está tendo motivos para sorrir nesta véspera de Natal. A artista postou mensagem em conta oficial no Instagram, nesta segunda-feira (24), dizendo que estava indo à delegacia.

Segundo Tatá, seu telefone antigo havia sido clonado e uma pessoa está se passando por ela para pegar o número de outros famosos. A postagem feita no Instagram vinha acompanhada de um print de conversa do WhatsApp.

A pessoa que se passa pela apresentadora conversa com um amigo famoso não identificado de Tatá, diz que perdeu a agenda telefônica e pede o número de alguns famosos. Por limitação do tamanho do print, dá para ver apenas o nome de Carlinhos Maia.

Publicidade
Publicidade

Tatá Werneck teve o telefone clonado

“Algum Fdp está se passando por mim com um antigo número meu ligando pros meus amigos e pedindo contato de pessoas . Qq mensagem estranha eh esse fake babaca tá? Já estou tomando as providências e indo na delegacia”, escreveu a artista em seu Instagram.

De acordo a legislação brasileira, criar perfil falso na Internet é crime. Isso acontece quando alguém cria um perfil falso em uma rede social se passando por outra pessoa.

No caso da clonagem do telefone de Tatá Werneck, a pessoa está se passando por ela e, caso seja processada, corre o risco de ser enquadrada neste tipo de crime, cuja pena é de cinco anos de detenção.

Antes de ir à delegacia, Tatá ouviu sugestões nada convencionais de seus seguidores. “Bota o numero do celular antigo no ar, q a gente liga 24 horas e inferniza a vida de quem roubou seu número… não vai poder nem ir ao banheiro direito”, postou um seguidor.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Resenha da terceira temporada de Rick e Morty

Com câncer, ator Léo Rosa perde cabelo e desabafa: ‘A vida é esse sopro instável’