Horóscopo do Dia de sábado (14) para todos os signos

PUBLICIDADE

Fique por dentro do que os astros estão prevendo no Horóscopo do Dia para o amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sábado (14/12). Boa sorte!

Áries: dia favorável para relaxar um pouco mais, ter um cuidado com o look ou fazer um convite a turma para conversar e ter diversão em casa. Na paquera acredite no seu sexto sentido e no cara-a-cara sem inventar muita coisa.

Touro: caso possa, aproveite com seus amigos, procure descansar do estresse semanal. Uma pausa irá fazer muito bem a fim de que você recarregue suas energias. Provavelmente terá animação se quiser sair com seu(sua) parceiro(a) e outros casais de amigos.

Gêmeos: curta o início do dia a fim de dar uma geral no lar e em você mesma, tendo o cuidado com seu corpo. Saia para dançar com seus amigos, cantar, assistir um show ou um filme. A paquera irá fluir tranquila e seu lado sedutor irá brilhar.

Câncer: deixe para lá as provocações das outras pessoas e não admita que pirraças afetem seu bom humor. Poderá ter diversão ao sair com seu(sua) amado(a) e alguns amigos que destoam um pouco de você.

Leão: a Lua requer intimidade, curtição de familiares e os amigos. Porém você irá deixar de ir àquela festividade do trabalho. O lado espiritual irá te fortalecer. Alguma pessoa metódica, porém que tem promessas de compromisso, poderá te chamar atenção.

Virgem: cobrar muito de você mesma poderá te deixar limitada(o). Porém Lua, Marte e Netuno irão te auxiliar a pôr seus sonhos em prática! Porque não curte umas férias com seu(sua) amado(a)? Também deverá ser bom caso a família esteja junto.

Libra: uma festinha entre familiares será tudo que você deseja no dia de hoje, ou até mesmo sair com colegas do trabalho. Ligue um som a fim de contornar a preguiça e realizar as tarefas cotidianas. A paixão irá dar uma reativada no relacionamento.

Escorpião: hoje você deseja diversão, porém não é qualquer atividade que irá tirar você de casa, precisa ser alguma coisa realmente boa. Alguma pessoa poderá puxar papo com você como quem nada quer e acabar acontecendo uma paquera.

Sagitário: emoções fortes, porém reprimidas, uma vez que você poderá estar economizando suas forças para um momento mais favorável. Uma paixão escondida pode estar balançando você, porém continua sem exibir nenhum sinal.

Capricórnio: você irá desejar fazer uma atividade no dia de hoje que irá lhe dar prazer, porém seja atenciosa(o) em como será e se prepare para deixar isso de lado em prol da satisfação da sua companhia. Tenha mais organização e faça convites para pessoas que você gosta para passear junto.

Aquário: faça convites a pessoas que você confia para ir até sua casa, cada um poderá levar uma bebida ou comida, e se abra com elas. Caso já tenha um(a) parceiro(a), será esta pessoa com quem irá poder dividir seus planos.

Peixes: o dia de relaxamento perfeito para você é junto dos seus parentes, seu(sua) amado(a) e muita festa. A Lua está a favor de tudo isso. O cônjuge estará esperando que você faça companhia a ele(a) em suas escolhas. E o desejo só tende a aumentar.

Namastê.