Relacionamentos de famosos que terminaram em 2019

PUBLICIDADE

É comum os atores e atrizes se relacionarem durante um projeto ou gravações. E mais comum ainda é ver que os relacionamentos foram rompidos por inúmeros motivos, como incompatibilidade de horários ou dedicações a mais nos próprios projetos.

Porém, alguns casais pegam os seus fãs desprevenidos quando anunciam o fim do relacionamento, principalmente porque sempre ocorre depois de uma postagem romântica, nas redes sociais.

De acordo com a revista Quem, alguns casais de atores causaram mais impacto em seus fãs, pelo tempo de relacionamento. Confira a retrospectiva dos rompimentos de relacionamentos de 2019 a seguir:

Paolla Oliveira e Rogério Gomes formavam um belo casal e mantinham o seu relacionamento em perfeita discrição. O início do relacionamento deu-se por conta do trabalho em conjunto durante as gravações de ‘Além do Tempo’ em 2015. No entanto, devido a tantas crises no relacionamento, ambos resolveram colocar um ponto final, logo no início de 2019.

Débora Falabella e Murilo Benício foram outro “término destaque” de 2019. Com o início do relacionamento no ano de 2012 quando ambos protagonizavam a novela ‘Avenida Brasil’, o casal passou longos 7 anos juntos.

Embora a assessoria da atriz não tenha revelado o motivo do término, foi explicitado que ambos continuam amigos e que, inclusive, irão trabalhos juntos em um projeto da rede BBC.

Outro casal que muitos fãs shippavam era Sasha Meneghel e Bruno Montaleone, principalmente porque a filha de Xuxa não é muito vista na imprensa. O casal estava junto desde dezembro de 2017 e viveram muitos momentos juntos, mesmo que se relacionando à distância.

Afinal, Sasha estuda e mora em Nova Iorque, ao passo que Bruno precisava gravar e permanecer em terras brasileiras. Com total discrição, ambos não revelaram o motivo do término que ocorreu no final de maio de 2019.