Jeniffer morre na novela Bom Sucesso, após tentar chantagear Diogo para ficar rica

PUBLICIDADE

Diogo estará cada vez mais próximo de Jeniffer nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso e ela logo perceberá que esta é uma excelente chance de ficar rica, mas acabará se dando mal e perderá a vida.

O vilão abrirá uma empresa que será responsável pelo controle dos direitos do livro de Eric, que acabou ficando para o advogado. Quando Diogo for resolver as partes burocráticas da empresa, colocará Jeniffer como sócia, mas ela não saberá de nada a princípio.

Não vai demorar muito para o livro de Eric se tornar um dos mais vendidos em todo Brasil, então Diogo irá até a família Prado Monteiro avisar que ele tem os direitos de todo dinheiro que está sendo arrecadado e avisará que fará de tudo para acabar com a empresa.

Marcos e Nana começarão a investigar o caso e descobrirão que Jeniffer é sócia na empresa, então alertarão a garota, mas ela vai é querer usar isso para ganhar dinheiro. Quando for reclamar com Diogo, ele dirá que ela tem apenas 1% da empresa.

Jeniffer é assassinada na novela Bom Sucesso

A garota decidirá ficar ao lado do vilão, mas começará a pedir presentes caríssimos, como carro e até colar de diamante. Aos poucos ela vai descobrindo também os planos do vilão e então descobre que ele pretende se vingar de Alberto e seus filhos, além de Paloma.

Só que Jeniffer se mostrará cada vez mais ambiciosa e pedirá muito mais dinheiro, deixando o vilão revoltado, principalmente quando ela ameaçá-lo, dizendo: “Se você não topar, eu posso sair daqui agora e contar pra polícia tudo o que eu ouvi lá do banheiro”.

No dia seguinte, Diogo seguirá Jeniffer e pedirá para ela entrar em seu carro e então matará a jovem, jogando o corpo em uma rua de Bom Sucesso.