in

Resumo Avenida Brasil (16/12): Jorginho vai à casa de sua mãe biológica

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo desta segunda-feira, 16 de dezembro, exibida na tela da Globo, após Jorginho sonhar constantemente com sua mãe biológica, ele decide ir até à casa em que morou com ela.

Neste mesmo capítulo, Nilo, conversando com Nina, resolve contar tudo o que sabe do passado de Carminha para ela. Jorginho tem sonhado bastante com sua mãe, relembrando tudo que aconteceu no passado, no entanto, Débora começa a ficar preocupada.

Max insinua para Tufão que ele está começando a ficar interessado em Nina, mas não está percebendo. As crianças do bairro começam a implicar com Adauto em cima da árvore. Jorginho tem outra lembrança de sua mãe.

Publicidade
Publicidade

Em Avenida Brasil, Adauto cai novamente de cima da árvore

Silas decide marcar a data de seu casamento com Monalisa. Suélen se diverte horrores com Leandro, Valentin, Darkson, Iran e Lúcio. Leleco volta a ter desconfianças sobre Sidney, crente que ele está paquerando sua esposa.

Débora e Jorginho decidem procurar uma vizinha que saiba algo a mais sobre o passado do jogador. Adauto cai novamente de cima da árvore, mas Muricy cuida do seu amor. Jorginho acaba encontrando uma pista de sua verdadeira mãe.

Lucinda avisa Carminha que Jorginho está próximo da verdade

No dia seguinte, Tufão fica observando Nina enquanto ela trabalha. Carminha fica desesperada depois que Lucinda comenta com ela que Jorginho lhe procurou, contando que visitou sua antiga casa, onde morava com ela e Max.

Na tela da Globo, Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, depois da Sessão da tarde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Silvio Santos vai parar na Justiça por denúncia de suposto racismo

Resumo Malhação (16/12): sucesso de Nanda surpreende Rui e Raíssa