in

Resumo Malhação (16/12): sucesso de Nanda surpreende Rui e Raíssa

Globo
Publicidade

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta segunda-feira, 16 de dezembro, exibida na tela da Globo, Rui e Raíssa ficam surpresos com o sucesso de Nanda.

Neste mesmo capítulo, Marco fica irritado com Anjinha por continuar com essa ideia de não comer, querendo ir atrás de Cléber. Guga confirma para Max que Rafael não terá seu sobrenome. Milena percebe o clima estranho que está entre Jaqueline e César.

Rita, conversando com Raíssa, diz que está arrasada por ficar sabendo que Filipe está namorando outra pessoa. Filipe confessa para Leila que ainda ama Rita, sofrendo pelo relacionamento dos dois ter chegado ao fim.

Publicidade
Publicidade

Em Malhação, Regina pede que Max revele que está ajudando Meg

Regina, conversando com Max, pede que ele conte para Guga que está ajudando Meg. A jovem está passando por um momento difícil. Marquinhos deixa Nanda animada, prometendo uma surpresa para ela, que jamais esquecerá o que ele pretende fazer.

No mesmo dia, Vânia conversa com César sobre Jaqueline, pedindo para ele ser mais flexível com sua filha, pois ela tem um gênio muito forte. Celso dá seu apoio para Jaqueline, deixando Thiago se mordendo de ciúmes.

Em Malhação, Leila e Rui conversam sobre Rita e Filipe

e Raíssa ficam surpresos pelo clipe de Nanda ter feito sucesso, resolvendo contar para ela que seu novo som está viralizando. Jaqueline, sem saber como resolver essa situação, decide pedir ajuda para Madureira, pedindo para o lutador enfrentar Marco com ela.

Rui e Leila conversam como vão fazer para Rita e Filipe não voltarem. Em seguida eles pensam em uma forma de convencer Rita a se aproximar mais de Rui.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (16/12): Jorginho vai à casa de sua mãe biológica

Resumo Bom Sucesso (16/12): Nana quer saber com quem Mário quer ficar