Resumo Bom Sucesso (16/12): Nana quer saber com quem Mário quer ficar

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo desta segunda-feira, 16 de dezembro, que será exibido na tela da Globo, Nana pressiona Mário para saber com quem ele quer ficar.

Neste mesmo capítulo, Paloma se surpreende com a atitude de Elias, que está agindo de forma diferente, diante da situação que sua filha se encontra. Peter percebe como Alice e Waguinho tem se aproximado, após eles fazerem as pazes depois do assalto em sua casa.

Marcos percebe como Paloma ficou com atitude de Elias, tentando tranquilizar sua namorada, alegando que irá conseguir o dinheiro para dar para Elias. Bezinha e Leila adoram a ideia de saber que Tonho irá morar temporariamente na mansão de Alberto.

Em Bom Sucesso, Vera e Gláucia armam um almoço para Nana e Mário

Gláucia e Vera decidem armam um almoço para Mário e Nana conversarem. Elias alega que dará uma boa quantia  do dinheiro que exigiu de sua ex para seu comparsa . Nana encurrala Mário, querendo uma decisão definitiva dele.

A executiva acredita que ele esteja enrolando demais para dar sua posição, não sabendo se quer ficar com ela ou Silvana, porém, não pretende deixar que ele lhe faça de boba, exigindo saber com quem ele realmente deseja estar.

Elias exige receber dinheiro, em Bom Sucesso

Marcos fica desesperado quando Elias lhe comunica que só irá ajudar Gabriela, após receber toda a quantia do dinheiro que exigiu para ajudá-la, caso contrário ele quer que todos sofrem, pois não está se importando com isso.

Para o malandro só o dinheiro importa. Na tela da Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar nas noite da emissora, depois do jornal local, de segunda a sábado.